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Energia Solar


• A TransParaná atua dentro do segmento de energia solar desde 2016 e já acumula mais de 8.500 viagens junto aos seus clientes;
• Além das operações rodoviárias de cargas conteinerizadas ou soltas, em 2018 foi realizado o primeiro teste de estruturas metálicas transportadas via ferrovia a fim de atender projetos de energia solar no Brasil.
• Providenciamos toda logística de remoção dos equipamentos do Porto. Inclusive no modo Break Bulk (direto do navio);
• Todo trabalho acompanhado por profissionais especializado, garantindo o manuseio e movimentação adequado aos equipamentos;
• Transportamos para o armazém designado, descarga, movimentação ou diretamente para o Site.




Operação de Combustíveis


Para atendimento a esse transporte a TransParaná utilizara veículos e equipamentos frota própria Vanderleia de 45m³ em inox. Nossos veículos são equipados com discos tacógrafos, Kit de emergência, CIV (Certificado de Inspeção Veicular), CIPP (Certificado de Inspeção para transportes de produtos perigosos). Possuímos: Plano de Contingência, Simulados de Emergência, Indicadores de Desempenho, Processos de SSMA – Segurança, Saúde e Meio Ambiente.




Operação de Químicos


São constantes os treinamentos a motoristas conscientizando-os em relação à segurança, direção defensiva e prevenção de acidentes. Realizamos manutenção preventiva em nossos equipamentos periodicamente na nossa própria sede onde temos toda uma estrutura de manutenção. Possuímos foco nos pilares de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente.




Container


A Operação com container é mais vantajosa, mas a qualidade do serviço depende também da eficiência e eficácia do planejamento operacional da empresa responsável pelo transporte e armazenagem. Uma das embalagens mais usadas em operações de exportação e importação é o container. Com o container, o transporte e armazenagem de mercadorias é mais ágil, seguro e econômico. É muito mais fácil movimentar mercadorias contidas em container do que manuseá-las em pequenos lotes. Há vários modelos, sendo que o mais utilizado é o standard ou dry. Com ele, é mais fácil dar continuidade ao transporte em outros modais e/ou obter cargas de retorno (para não voltar vazio).